Notícias
veículos
27
Nov
2020
Caso Toro

Caso Toro

Os proprietários de Compass e Toro relatam desgaste acentuado e delaminação nos pneus Pirelli que equipam os modelos.

O consultor de gestão Pedro Lima Júnior, dono de um Compass Longitude diesel 2017 diz: "Ao comprar o carro, notei que os pneus faziam muito barulho, reclamei na concessionária e eles trocaram por pneus com garantia." Além dessa situação, outros compradores relatam também a "descamação" rápida dos pneus após poucos km rodados.

A Pirelli quando questionada pelos consumidores, declarou que os pneus em questão não são indicados para o carro e recomendou não usá-los em estradas de terra e em asfalto ruim. Ainda colocam em dúvida o uso do proprietário e alegam que o desgaste é uma característica própria do material. Por fim, depois de diversas reclamações, a empresa informou que a eventual alteração na aparência dos pneus não interfere na segurança do veículo e dos seus ocupantes, visto que passou por rigorosos testes da indústria.

Casos como esses relatados acima são comuns e o descaso com a reparação de erros ao consumidor também. Nossa empresa é qualificada para ajudar você a tomar as medidas necessárias perante essas situações. Entre em contato conosco e saiba como podemos amparar você!

Comente essa publicação